Marcinho do Geraldão é encontrado morto em Santa Cruz Cabrália

SANTA CRUZ CABRÁLIA – O corpo do traficante Márcio Francisco dos Santos, 20 anos, foi encontrado por volta das 10h30 da manhã de terça-feira (1°), no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. Ele foi morto a tiros. Segundo apurou a polícia, na noite de réveillon Márcio teria tido um desentendimento com um membro de uma facção […]


2 de janeiro de 2019 12:39

SANTA CRUZ CABRÁLIA – O corpo do traficante Márcio Francisco dos Santos, 20 anos, foi encontrado por volta das 10h30 da manhã de terça-feira (1°), no bairro Geraldão, em Santa Cruz Cabrália. Ele foi morto a tiros.

Segundo apurou a polícia, na noite de réveillon Márcio teria tido um desentendimento com um membro de uma facção criminosa de outra cidade.

Mais conhecido como Marcinho do Geraldão, ele pode ter sofrido uma emboscada quando já estava indo para casa. A maioria dos disparos, conforme constatou a perícia, foi na cabeça.

No local do assassinato, a Rua Projetada, os investigadores não conseguiram obter outras informações junto aos moradores. O caso está sedo apurado.

De acordo com o delegado Bruno Barreto, titular da 1ª Delegacia de Santa Cruz Cabrália, Marcinho liderava o tráfico de drogas no bairro Geraldão. “Era também responsável por diversos roubos a residências e propriedades rurais nesta região”, frisa o delegado.