Mais dois secretários pedem exoneração em Cabrália: Turismo e Infraestrutura

O governo do prefeito Carlos Lero (PSC) mantém o ritmo de mudança no 1º escalão, desde que assumiu interinamente em novembro passado. Com duas exonerações nesta segunda-feira, 12 de março, sobe para 6 o número de secretários nomeados pelo prefeito afastado Agnelo Júnior que deixaram a prefeitura na gestão de Lero. Guto Jones deixa o […]


12 de março de 2018 18:52

O governo do prefeito Carlos Lero (PSC) mantém o ritmo de mudança no 1º escalão, desde que assumiu interinamente em novembro passado. Com duas exonerações nesta segunda-feira, 12 de março, sobe para 6 o número de secretários nomeados pelo prefeito afastado Agnelo Júnior que deixaram a prefeitura na gestão de Lero.

Guto Jones deixa o Turismo, onde fez um bom trabalho, alegando que recebeu um convite para ganhar mais como gerente de um hotel de luxo em Porto Seguro, onde também é servidor municipal efetivo. Geraldo Gordilho deixa a Secretaria de Infraestrutura, alegando que precisa cuidar da saúde. Uma fonte ligada ao prefeito Carlos Lero adiantou que o substituto de Godilho pode surpreender o meio político regional.