Jovem de Corôa Vermelha está desaparecida, ela é filha de Zeca Pataxó

A índia pataxó Jéssica Ferreira, de 16 anos, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (14). Ela foi vista pela última vez por volta das 10h, quando retornava da escola para casa, na Aldeia Indígena de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. De acordo com o pai da jovem, que foi o último a vê-la, […]


15 de julho de 2017 11:12

A índia pataxó Jéssica Ferreira, de 16 anos, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (14). Ela foi vista pela última vez por volta das 10h, quando retornava da escola para casa, na Aldeia Indígena de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.

De acordo com o pai da jovem, que foi o último a vê-la, Jéssica foi à escola como de costume, fez uma prova e estava retornando para casa quando cruzou com ele em uma ponte. “Ela estava no caminho de casa, onde mora com a mãe. Só no fim da tarde soube que ela não tinha aparecido”, afirma o pai.

Os amigos mais próximos de Jéssica também não têm notícia dela, informou o pai. Durante toda a noite, amigos e familiares se uniram em buscas pela aldeia e pelas ruas da cidade, mas até o momento não conseguiram nenhuma notícia.

A família está desesperada. Quem tiver informações sobre a localização de Jéssica pode entrar em contato pelo telefone (73) 9 9123-3722.