Jovem de 19 anos atira contra viatura e morre em confronto com a Caema

Na madrugada desta quinta feira(28), Uanderson dos Santos Brito, 19 anos, natural de Santa Cruz Cabrália, morreu após entrar em confronto com uma Guarnição da Caema. Segundo informações, a guarnição Seguia de Cabrália para Coroa Vermelha quando avistou Uanderson em atitude suspeita as margens da BR 367, próximo ao Shopping dos Brancos. Ao tentar fazer […]


28 de julho de 2017 18:06

Na madrugada desta quinta feira(28), Uanderson dos Santos Brito, 19 anos, natural de Santa Cruz Cabrália, morreu após entrar em confronto com uma Guarnição da Caema.

Segundo informações, a guarnição Seguia de Cabrália para Coroa Vermelha quando avistou Uanderson em atitude suspeita as margens da BR 367, próximo ao Shopping dos Brancos.

Ao tentar fazer o cerco para abordagem, os policias foram recebidos a tiros, no revide o jovem foi alvejado. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada ao Hospital de Cabrália.

O corpo foi removido para o  IML de Porto Seguro, a policia apreendeu um revolver de marca Colt, calibre 38 com cinco munições com três delas deflagradas.