Jânio Natal não deve ter apoio de Agnelo em Cabrália e muito menos de Cláudia em Porto Seguro

Embora ele pessoalmente ainda não tenha se manifestado oficialmente ao Big Blog, informações fidedignas dão conta de que o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, não deverá mesmo emprestar seu apoio político ao projeto de reeleição do deputado Jânio Natal, conforme janistas tentam espalhar incansavelmente pelos quatro cantos da cidade e  região. Inclusive,  o próprio gestor já […]


19 de outubro de 2017 16:07

Embora ele pessoalmente ainda não tenha se manifestado oficialmente ao Big Blog, informações fidedignas dão conta de que o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, não deverá mesmo emprestar seu apoio político ao projeto de reeleição do deputado Jânio Natal, conforme janistas tentam espalhar incansavelmente pelos quatro cantos da cidade e  região. Inclusive,  o próprio gestor já teria, segundo uma fonte fidedigna e cristalina, comunicado sua posição a Jânio.

Aliás, essa velha tática de sugerir apoios políticos para seus candidatos preferidos, tentando enganar os eleitores indecisos,  é velha e não merece crédito, em que pese na política, tal qual nuvens que vêm e que passam, praticamente não exista o impossível.

Só que no caso de Agnelo, a princípio esse apoio não passa de um grande sonho dos partidário de Jânio. Primeiro, que Agnelo é  cunhado de Robério,  tio e padrinho de Larissa, filha do casal Oliveira, possível candidata, e já deixou bem claro – nem poderia ser diferente – que sua relação com o atual deputado jamais superará os laços de família.

O mesmo vale em relação à prefeita Cláudia e que, além de mãe de Larissa, é esposa de Robério e certamente vai seguir o que o marido e a família decidirem. Isso, claro,  para deputado estadual.

Para federal, com o casal Oliveira estando desde já fechado com o deputado Ronaldo Carletto, tudo dependerá se ele conseguirá ou não reunir forças e condições para se lançar ao Senado, um sonho ainda distante e difícil, mas não impossível.