Janaron exalta força das mulheres em ‘No Limite’ com frase indígena

Em boa sintonia com a Tribo Sol, participante acabou sendo salvo da eliminação


Após a saída de Clécio e Lucas e da eliminação de Rodrigo, Janaron ficou sendo o único homem na Tribo Sol. Mas a integração do tatuador às mulheres ficou cada vez melhor com o passar dos dias. Mais quieto na Tribo Lua, Janaron se mostrou em casa na nova Tribo e criou laços fortes com Tiemi, Ninha, Flávia e Andréa. Mesmo achando que seria eliminado, Janaron exaltou a força feminina e a relação com as colegas em um papo emocionante.

Após alguns desafios ao lado das colegas, Janaron elogiou a força das mulheres nas provas, mas também se emocionou ao falar do carinho com o qual foi recebido no novo acampamento.

Cheguei aqui meio que enxotado da outra Tribo e aí me senti acolhido com as meninas. Um bom acolhimento muda a vida de qualquer um.

— Janaron

E confirmando ainda mais o bom clima na Tribo Sol, Janaron foi surpreendido com uma boa notícia momentos antes de sua provável eliminação. Para que ele tivesse sua permanência garantida na Tribo, Tiemi resolveu se sacrificar, pediu para ser votada e foi a eliminada no 14º Portal da temporada.

. . .

Leia também: