Irmãos morrem em acidente ao retornarem do velório do pai

Na manhã deste sábado (06/07), a Policia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas na BR-101 em Itapebi.
Ao chegar no local dos fatos verificou-se que um motorista trafegando sentido Eunápolis x Santa Luzia, invadiu a contramão da direção, em local que não permitia a ultrapassagem e provocou a colisão de frente com outro veículo. Com o impacto da colisão duas pessoas morreram e uma terceira ficou lesionada.
Após ouvir testemunhas do fato e obter fotos do local onde o veículo causador do acidente parou a Polícia Civil entendeu por autuar o motorista que causou o acidente em flagrante delito, mesmo estando ele hospitalizado.
As vítimas fatais foram identificadas como Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, 42. Ambos faleceram no local. Já Francielle Rodrigues de Souza, 23, está internada no Hospital Regional de Eunápolis.
Os irmãos foram ao velório e enterro do pai na cidade de Santa Luiza e estavam retornando para o estado do Espírito Santo. Em determinado momento, o carro em que estavam foi atingido por outro veículo de frente, que realizava uma ultrapassagem irregular, em uma pista molhada. Frankilim e Flávio morreram ainda presos às ferragens, enquanto Francielle foi resgatada pelo Samu.

