Indígena Pataxó de Coroa Vermelha é um dos participantes do programa No Limite

Os 24 participantes do “No Limite” da Rede Globo foram anunciados nesta terça-feira (26). Entre eles está um participante de Coroa Vermelha, Do Povo Pataxó, na Bahia, Janaron Uhãy tem 27 anos, é monitor pesqueiro e tatuador. Ele conta que não perde o contato com a terra, a natureza, e está com o pé no […]


Os 24 participantes do “No Limite” da Rede Globo foram anunciados nesta terça-feira (26). Entre eles está um participante de Coroa Vermelha, Do Povo Pataxó, na Bahia, Janaron Uhãy tem 27 anos, é monitor pesqueiro e tatuador. Ele conta que não perde o contato com a terra, a natureza, e está com o pé no chão.

Na sua apresentação ele destacou suas habilidades para o programa, Janaron destaca competitividade em 10 e manipulação em 2.

O reality de aventura será apresentado por Fernando Fernandes. A estreia está marcada para o dia 3 de maio.

O programa
Entre as novidades deste ano é que o reality ganha mais dias de exibição, às terças e quintas, depois de Pantanal. Aos domingos, após o Fantástico, quando Ana Clara comanda o quadro A Eliminação, os dois participantes eliminados da semana se encontram ao vivo para rever os principais momentos de suas trajetórias no reality.

O cenário paradisíaco da nova edição de No Limite tem nome próprio no programa: Praia Dura. Assim que chegarem, os participantes são divididos em duas tribos e encaram uma prova que define a escolha dos acampamentos.

Eles começam o jogo sem nada, somente com suas mochilas. Todo o restante deve ser conquistado: sacos de dormir, iniciador de fogo, lonas para proteger da chuva, entre outros itens básicos para sobreviverem isolados no meio da natureza.

A cada programa, as tribos enfrentam duas provas: uma de privilégios, onde garantem alguns itens básicos para o acampamento, e outra de imunidade. Ao final, o grupo que perder o segundo desafio encara o Portal de Eliminação e todos da equipe precisam votar em um dos seus para deixar a competição.

Saiba mais sobre Janaron Uhãy 

  • Idade: 27 anos
  • Cidade natal: Santa Cruz Cabrália – BA
  • Cidade atual: Santa Cruz Cabrália – BA 
  • Trabalho: Monitor pesqueiro e tatuador
  • Relacionamento: Namora, sem filhos
  • Altura: 1,62m
. . .

Leia também: