Impasse continua e BR 367 volta a ser fechada em Porto Seguro

Pela quarta vez esse ano, motoristas de transporte alternativos voltam a fechar a BR 367, na entrada do anel viário de Porto Seguro, na manhã desta terça-feira(18). As reivindicações são as mesmas, a liberação de veículos apreendidos em blitz da polícia. Segundo os manifestantes, chamadas de “sem adesivo”, já que fazem parte de um grupo […]


18 de abril de 2017 09:41

Pela quarta vez esse ano, motoristas de transporte alternativos voltam a fechar a BR 367, na entrada do anel viário de Porto Seguro, na manhã desta terça-feira(18).

As reivindicações são as mesmas, a liberação de veículos apreendidos em blitz da polícia. Segundo os manifestantes, chamadas de “sem adesivo”, já que fazem parte de um grupo de alternativo que os carros não são de cooperativas, eles não tem tido o direito de trabalho, enquanto os “adesivados”, estariam rodando livremente pela cidade.

A prefeitura muito pouco pode fazer no impasse, segundo o secretário de trânsito já disse em entrevista, já que a polícia tem agido sobe determinação da justiça.

Ainda não se tem previsão de liberação da pista por parte dos manifestantes. A polícia militar e rodoviária, ainda não chegaram ao local e filas de carros e caminhões começam a se formar nos dois sentidos.