Homem morre durante ação policial em Cabrália

Na manhã desta terça-feira (11), um homem ainda não identificado morreu durante uma ação policial desenvolvida pelas guarnições da RONDESP-SUL em Santo Antônio distrito de Santa Cruz Cabrália.  De acordo com as informações colhidas pelo VIA41, populares acionaram a polícia informando que na Rua13 de maio estava ocorrendo comercialização de entorpecentes. Quando os policiais chegaram […]


11 de fevereiro de 2020 17:31

Na manhã desta terça-feira (11), um homem ainda não identificado morreu durante uma ação policial desenvolvida pelas guarnições da RONDESP-SUL em Santo Antônio distrito de Santa Cruz Cabrália. 

De acordo com as informações colhidas pelo VIA41, populares acionaram a polícia informando que na Rua13 de maio estava ocorrendo comercialização de entorpecentes. Quando os policiais chegaram no local denunciado vários suspeitos evadiram da localidade efetuando disparos de arma de fogo. 

Os suspeitos fugiram sentindo ao manguezal e os policiais realizaram o acompanhamento tático e durante a troca de tiros um dos suspeitos foi atingido. 

De imediato foi prestado socorro, mas o suspeito não resistiu e foi a óbito.

Na ação a polícia apreendeu; um revólver calibre 38, municiado com numeração raspada, 90 pedras de crack e 52 papelotes de cocaína.  

Via41