Homem é morto enquanto assistia TV com a mulher

Raimundo Pereira da Silva, 39 anos, foi morto enquanto assistia a um programa de televisão junto com a mulher, na noite de segunda-feira (27), na Rua Beira Rio, em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. A mulher afirmou que, por volta das 19h30, uma pessoa se aproximou do lado externo da janela do quarto […]


29 de agosto de 2018 21:20

Raimundo Pereira da Silva, 39 anos, foi morto enquanto assistia a um programa de televisão junto com a mulher, na noite de segunda-feira (27), na Rua Beira Rio, em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

A mulher afirmou que, por volta das 19h30, uma pessoa se aproximou do lado externo da janela do quarto e atirou várias vezes em seu companheiro. “Estávamos deitados na cama, vendo um programa. O bandido não falou nada. Foi logo atirando. Como estava muito escuro, não consegui ver o rosto dele”, contou ela.

Segundo a polícia, o bandido usou uma pistola calibre 380. Oito cápsulas foram recolhidas dentro e fora da casa.

Na residência, os policiais encontraram ainda um pote plástico com munições calibre 22 e uma porção de maconha. O material – conforme a mulher – pertencia ao marido. “Ele era usuário de drogas”, frisou.

José Raimundo foi atingido por seis tiros. O corpo deve ser liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro ainda na manhã desta terça-feira (28). Uma investigação vai ser aberta pela polícia.