Homem é encontrado morto em meio à pilha de entulhos em Cabrália

Rivail de Jesus Santos, 32 anos, foi encontrado morto, dentro de um buraco de seis metros de profundidade, na cidade de Santa Cruz Cabrália. O corpo – que estava junto a entulhos, foi localizado por moradores, na manhã de sábado (1º), nos fundos da Rua Acre, no bairro Campinho.   A remoção precisou ser feita […]


2 de abril de 2017 20:14

Rivail de Jesus Santos, 32 anos, foi encontrado morto, dentro de um buraco de seis metros de profundidade, na cidade de Santa Cruz Cabrália. O corpo – que estava junto a entulhos, foi localizado por moradores, na manhã de sábado (1º), nos fundos da Rua Acre, no bairro Campinho.

 

A remoção precisou ser feita por uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar, que utilizou técnicas de rapel. Foi preciso até o emprego de uma escada.
Segundo a perícia técnica, homem apresentava cortes e perfurações típicas de arma branca (faca ou facão).

A polícia suspeita que o homem já tenha sido jogado morto no local. O corpo de Rivail, que já estava em decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Um inquérito vai ser aberto para apurar as circunstâncias e autoria do homicídio.