Homem é encontrado morto dentro de construção no Guaiú

A polícia de Santa Cruz Cabrália investiga se o homem encontrado morto, no começo da manhã deste sábado (11), em uma construção abandonada, seja um dos assaltantes que agiu durante a noite anterior no distrito de Guaiú. O indivíduo, que usava um moletom escuro, apresentava uma perfuração proveniente de arma de fogo em uma das […]


11 de novembro de 2017 11:24

A polícia de Santa Cruz Cabrália investiga se o homem encontrado morto, no começo da manhã deste sábado (11), em uma construção abandonada, seja um dos assaltantes que agiu durante a noite anterior no distrito de Guaiú.

O indivíduo, que usava um moletom escuro, apresentava uma perfuração proveniente de arma de fogo em uma das pernas.

Segundo moradores de Guaiú, na noite de sexta-feira (10) dois homens assaltaram uma padaria, levando, entre outras coisas, os celulares de alguns clientes.

Ainda conforme a comunidade, os bandidos estavam em uma moto e, durante a fuga, se depararam com uma guarnição da Polícia Militar.

“Houve perseguição e troca de tiros. Os dois assaltantes caíram da moto, abandonaram um dos celulares, arma e o veículo e continuaram fugindo a pé”, informou um morador, acrescentando que não deu pra ver se algum dos suspeitos ficou ferido.

Somente na manhã deste sábado (11), pessoas que estavam indo para o trabalho viram o corpo de uma pessoa em uma construção e acionaram a polícia.

Até o momento, o homem encontrado morto não foi identificado.