Homem é assassinado com vários tiros em Cabrália – Bandidos invadiram a residência

Santa Cruz Cabrália. – Na noite deste domingo (10), por volta das 23h00, Izaque de Almeida Gonçalves de 26 anos, natural de Camacan, foi morto com vários tiros dentro de sua própria residência na Rua Guaratinga no distrito de Santo Antônio. De acordo com as informações, os bandidos invadiram a casa e deflagraram vários tiros […]


11 de março de 2019 14:06

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Santa Cruz Cabrália. – Na noite deste domingo (10), por volta das 23h00, Izaque de Almeida Gonçalves de 26 anos, natural de Camacan, foi morto com vários tiros dentro de sua própria residência na Rua Guaratinga no distrito de Santo Antônio.

De acordo com as informações, os bandidos invadiram a casa e deflagraram vários tiros contra Izaque que teve morte imediata.

Na hora do crime o pai da vítima de 92 anos estava dentro de casa, e ouviu os gritos de seu filho e os estampidos dos disparos deflagrados.

Após praticarem o crime os atiradores fugiram com destino ignorado. No local os policiais encontraram próximo ao corpo da vítima, várias cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

Fonte: Via41