Homem de 19 anos é executado com oito tiros em Coroa Vermelha

Um homem de 19 anos foi morto com oito tiros, a maioria na cabeça, por volta das 20h30 de domingo (23), na Rua Tupiguães, no distrito de Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália. Segundo apurou a polícia, Ivanildo Oliveira dos Santos era natural de Porto Seguro, mas costumava frequentar a localidade. “Ele era usuário […]


24 de setembro de 2018 11:43

Um homem de 19 anos foi morto com oito tiros, a maioria na cabeça, por volta das 20h30 de domingo (23), na Rua Tupiguães, no distrito de Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália.

Segundo apurou a polícia, Ivanildo Oliveira dos Santos era natural de Porto Seguro, mas costumava frequentar a localidade. “Ele era usuário de drogas e traficante. Algumas pessoas disseram que ele ficou um tempo no Espírito Santo e que, atualmente, estava residindo no Mercado do Povo, em Porto Seguro”, informou um policial.

Para a polícia, o crime tem características de execução e pode ter relação com o trafico de drogas. Não há informações sobre a autoria.

O corpo de Ivanildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!