Há poucos dias da festa, Tonhão já movimenta a economia da cidade
A expectativa para o retorno das festas juninas em praça pública, depois de dois anos de proibição por causa da pandemia, agita a maioria dos municípios baianos que tem neste período eventos que geram, além de entretenimento, empregos e renda para diversos segmentos envolvidos na organização. Há poucos dias do Tonhão 2022, a cidade de […]

A expectativa para o retorno das festas juninas em praça pública, depois de dois anos de proibição por causa da pandemia, agita a maioria dos municípios baianos que tem neste período eventos que geram, além de entretenimento, empregos e renda para diversos segmentos envolvidos na organização.
Há poucos dias do Tonhão 2022, a cidade de Santa Cruz Cabrália já sente o reflexo de promover um evento desse porte, hotéis e pousada lotados, e expectativa de 2 dias de festa com um público esperado de 50 mil pessoas vai movimentar o comércio da cidade. A geração de renda será a parte fundamental do Tonhão 2022. Além da hotelaria, também o comércio vai se beneficiar da festa, a prefeitura de Cabrália prepara equipes que já começaram o cadastramento de barraqueiros e vendedores ambulantes. Cerca de 250 cadastros entre barraqueiros e ambulantes é esperado para receberem o credenciamento e ficarem aptos a trabalhar no espaço Tonhão 2022.
Prefeito Agnelo Santos foca em eventos que proporcionam uma gama de público, empresários, comerciantes, vendedores ambulantes e todos aqueles que diretamente ou indiretamente movimenta sua economia em eventos grande como esse que e a prefeitura vai realizar.
“Em tempos de economia difícil, retornar as festas vai significar dinheiro circulando em nossa cidade. Após dois anos será possível reverter o impacto na economia, já que as festas junina mobiliza vários seguimentos na economia local”. Afirmou o prefeito Agnelo Santos.
FESTA
O Tonhão acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, trazendo uma megaestrutura e grandes atrações musicais. Contará com as atrações de peso, como, Terry, Solange Almeida, Calcinha Preta, Tayrone, Cavalo de Pau, Lordão, Kaio Oliveira, e as bandas da cidade Delícias do Arrocha e os Pallet’s.
Por CabráliaAgora
