Grupo que aterrorizava Cabrália é preso pela CAEMA

Nesta última sexta-feira, dia 19 de abril, por volta das 06h30, em Santa Cruz Cabrália, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica efetuou a prisão de Robson Góes Monteiro, o “Robi”, Jobson Oliveira Sirqueira,  o “Jambinha”, Bruno Silva Batista, o “Biba” e apreendeu um menor de idade. Com o grupo foram apreendidos uma pistola 7.65 mm, 25 […]


20 de maio de 2017 14:25

Nesta última sexta-feira, dia 19 de abril, por volta das 06h30, em Santa Cruz Cabrália, uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica efetuou a prisão de Robson Góes Monteiro, o “Robi”, Jobson Oliveira Sirqueira,  o “Jambinha”, Bruno Silva Batista, o “Biba” e apreendeu um menor de idade.

Com o grupo foram apreendidos uma pistola 7.65 mm, 25 cartuchos 7.65 intactos, 120 buchas de maconha, prontas para comercialização, R$ 65,00 em espécie, uma gandola camuflada padrão Exército Brasileiro e três aparelhos celulares.

Segundo os militares responsáveis pela ação, o bando, já há alguns meses, vinha aterrorizando os moradores, principalmente do interior de Cabrália.

Com a descoberta os militares deram voz de prisão em flagrante aos envolvidos e apreendeu o menor infrator, os quais foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL). As últimas informações dão conta que os maiores vão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. O menor responderá por ato infracional similar ao tráfico de drogas.