Manchetes

Grupo AR/CVC apadrinha casa de idosos de Cabrália

Por Um Sorriso, projeto vem apoiando vários projetos na região.


Em clima de solidariedade, na manhã desta sexta-feira(15), Guias Vendedores do grupo AR/CVC desembarcaram no projeto social Meu Lar, em Santa Cruz Cabrália, para levar atenção, carinho e alimento aos idosos assistidos pela entidade.

As doações fazem parte do projeto ‘Por Um Sorriso’, desenvolvido pelo grupo AR/CVC na Costa do Descobrimento, que vai doar mensalmente mais de 200 kg de alimentos e produtos de limpeza, que deve contribuir para o sustento e manutenção da entidade.

“Criamos à mais de 02 anos o projeto Por Um Sorriso, em parceria com a CVC Viagens e de lá para cá, buscamos apoiar cada vez mais projetos e ações que visem fazer o bem para a comunidade”, explicou Artur Alberti, diretor do grupo AR Turismo.

Recebidos com muita festa pelos idosos, os guias puderam desfrutar de momentos de afeto e solidariedade, “Viemos aqui para a entrega de todos esses alimentos e materiais de limpeza, mas também, para doarmos um pouco do nosso tempo. É fácil perceber que parte desses idosos querem apenas uma conversa, um abraço. Muito prazeroso e gratificante poder desfrutar desse momento”, afirmou o guia Alessandro Chacha.

Meu Lar

A casa de idosos Meu Lar está aberta a quase 20 anos e atende atualmente 39 idosos, com uma equipe composta por 12 funcionários, entre eles, cuidadores de idosos, enfermeiras, zeladoras, cozinheiras, diretoria, entre outros. “Somos uma equipe reduzida e contamos mensalmente com arrecadações e outras doações para manutenção dos serviços prestados aos nossos idosos. Receber todos esses mantimentos é de grande valia para os nós, ficamos muito emocionados e honrados”, disse Carmem que no momento representava Paulo Leal responsável pelo Meu Lar.

Carmem ainda enfatizou que os idosos ficam extremamente felizes com visitas, e que o Meu Lar está de portas abertas para receber todos aqueles que querem contribuir, seja com doações ou com visitas.

O Meu Lar, fica localizado na rua João de Tiba, 40, bairro Terra de Cabral, Santa Cruz Cabrália.

O Projeto Por Um Sorriso

Criado em 2017, o objetivo do projeto desenvolvido pela AR Turismo e CVC Viagens, já apoiou dezenas de entidades e projetos em Porto Seguro e Cabrália.

Alimentos, transportes, materiais de construção e esportivos, equipamentos, computadores, bicicletas, foram doados pelo projeto e milhares de pessoas foram beneficiadas.

“Sabemos da responsabilidade social da empresa junto a comunidade. É e sempre foi nossa missão está presente na comunidade apoiando e incentivando, seja no esporte, arte, música e entidade filantrópicas. Buscamos envolver sempre nossos colaboradores para que que possamos ter ao nosso lado pessoas mais humanas e preocupada com o próximo”, finalizou Artur.

NamídiaNews

. . .

Leia também:

Com exigência de comprovante de vacinação para uso do transporte intermunicipal como fica a linha Cabrália x Porto seguro ?

Será publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), decreto que exige a comprovação de vacinação contra a...

Suspeito de matar menina de dois anos é preso em Itabuna

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares....

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Mais quatro pessoas morreram na queda: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o...

Rui autoriza inicio da construção do Hospital Geral Costa das Baleias

Investimento é de R$ 200 milhões entre obras e...

Marília Mendonça é resgatada após avião em que a cantora estava cair em MG, diz assessoria

Assessoria da cantora diz que ela está bem e foi resgatada após avião cair com ela e mais quatro pessoas em Minas...