Ficou assistindo em casa: Vereador Josué Sampaio entra com pedido de cancelamento da sessão de terça-feira

O vereador alega que a “Denúncia com Pedido de Cassação de Mandato” não estava na Ordem do Dia


22 de março de 2019 11:20

Nesta quinta-feira(21), o vereador Josué Santos Sampaio (PSD), entrou com um pedido de cancelamento da sessão da última terça-feira(19), que instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar possíveis irregularidades cometidas na Prefeitura de Santa Cruz Cabrália.

O edil alega que a “Denúncia com Pedido de Cassação de Mandato” não estava na Ordem do Dia, só tomando conhecimento da denúncia no momento da sessão.

O pedido de CPI foi aprovado pela maioria presente; Cláudio Alexandre Faria (PV), Luciano Monteiro (PSL), Romali Pairana (PSD), Humberto Cachoeira (PSD), Flávio Almeida de Macedo (PROS) e Agrailson Carvalho (PSC).

A CPI instaurada irá investigar a gestão do prefeito Agnelo Santos (PSD) no caso de apropriação indébita em empréstimos consignados e sobre possível prática de ato contrário à dignidade e decoro do cargo no ano de 2017.

O povo cabraliense aguarda ansiosamente a investigação da CPI, que as denúncias sejam apuradas. O vereador teve oportunidade de usar e tribuna no dia a sessão, mas preferiu assisti via Facebook, até o momento não justificou a ausência.