Fazendo aniversário: Ordem de serviço do asfalto do Campinho-Geraldão-Tânia completa 2 anos

As mentiras que tomaram conta da gestão com as tais ordens de serviços


23 de julho de 2019 09:00
Foto: Leandro Orrico – Soft Drones

Após dois anos desde a assinatura da ordem de serviço do asfaltamento do trecho de ligação dos bairros Campinho-Geraldão-Tânia, a população cabraliense aguarda a promessa ser concretizada.

Agnelo Santos assinando ordem de serviço para asfaltar o trecho que liga os bairros Campinho, Geraldão e Tânia

Anunciada em 2017 no aniversário de 184 anos de emancipação da cidade, seria então a maior obra de pavimentação da história da cidade, teria 21mil m² de asfalto usando recursos próprios, contanto com ciclovia e passeio para pedestres. O valor da obra não foi divulgado.

“Esta obra é nosso compromisso de campanha que beneficia um importante trecho por onde circulam diariamente transporte escolar, transporte de passageiros, Samu, Polícia, caminhões, ciclistas e pedestres também. A pavimentação vai acabar com os problemas de mobilidade urbana e dar mais qualidade de vida a população. E é a primeira de muitas que faremos em nosso governo. Ainda neste semestre teremos mais de 20 mil metros quadrados de pavimentação em outro trecho”, disse o prefeito Agnelo na ocasião.

Em seu retorno em abril de 2018, após 5 meses de afastamento por determinação da Justiça Federal, Agnelo acusou o vice prefeito Carlos Lero de ter cometido irresponsabilidades administrativas sem precedentes, deixando o estado financeiro do município abalado, o que resultou na interrupção da obra.

No último dia 30 de março o prefeito Agnelo em visita ao referido local, voltou a reafirmar o asfaltamento de ligação dos bairros será feito em breve.

Hoje, Santa Cruz Cabrália completando 186 anos de emancipação política, dois anos após assinatura da ordem de serviço do asfaltamento, a cidade espera que nessa data comemorativa, atitudes concretas possam vir.