
Um jacaré foi encontrado em Santa Cruz Cabrália, nesta sexta-feira (2), na estrada da Veracel.
A situação inusitada ocorreu nas proximidades do aterro sanitário de Santa Cruz Cabrália, após a chuva intensa que atingiu o município entre a noite de quinta-feira (1) e esta madrugada. O animal foi avistado por funcionários da empresa de Tratamento de Resíduos Sólidos.
A CIPPA recebeu a informação da presença do réptil em área urbana, através de ligação de um funcionário da RWE que encontrou o animal. O animal que ainda é filhote, foi capturado, imobilizado e levado ao CETAS para os devidos cuidados.
Caso alguém encontrar algum animal silvestre o importante é manter contato da CIPPA para fazer a captura. É Importante ressaltar que não se deve tentar manipular ou mexer no animal silvestre pois a depender da espécie pode oferecer riscos.
Contato da CIPPA: (73) 99807-1353

