Em visita à Cabrália secretário de Turismo Fausto Franco fala do novo aeroporto

Fausto Franco citou em sua fala a obra transformadora que será o aeroporto internacional


26 de abril de 2021 11:04

26/04/21 – O trade de Santa Cruz Cabrália saiu otimista do encontro com o secretário estadual de Turismo, Fausto Franco, na quinta-feira (22) da semana passada. Em tempos de pandemia e incertezas para o setor, a agenda trouxe esperança para empresários. O secretário estadual foi conhecer a cidade de perto, dialogar com empresários e sentir as necessidades do setor.

Potencial

Um dos anfitriões, ao lado do prefeito Agnelo Santos Jr (PSD), o secretário municipal de Turismo, Jair Sisan, disse que a visita foi uma oportunidade para o secretário estadual do setor avaliar o imenso potencial do turismo de Cabrália.

Fausto Franco citou em sua fala a obra transformadora que será o aeroporto internacional a ser construído no município e a importância de atualização do Mapa do Turismo do Brasil, com novos dados sobre Cabrália.

Além dos políticos, o encontro teve também a participação de empresários e representantes de entidades ligadas ao turismo. O evento foi em um hotel de Santo André, na orla norte da cidade e por conta do momento, teve a participação do público restrita.

Bahia40Graus