
Em um bate-papo descontraído entre amigos e representantes da zona rural, o vice-prefeito Carlos Lero comemorou o feriado de 15 de novembro na comunidade do Projeto São Miguel. Em um misto de cobranças e preocupações com o futuro, sentimos a necessidade de ter alguém que se preocupe com desafios que virão.


Carlos Lero que sempre manteve um relacionamento amistoso e com muita cordialidade com a zona rural quando na oportunidade esteve à frente do poder público municipal no ano de 2017.
Diante de varias lideranças, Carlos Lero se colocou como Pré-Candidato a prefeito nas eleições de 2024. Para os presentes, representantes de várias associações, como Projeto São Miguel, Manoel Severino, Projeto Camuruji, Projeto Purificação, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cooperativa Rural entre outros,

“Coloco o meu nome como opção para nossa gente, quem me conhece sabe o quanto eu amo nossa cidade e o compromisso que tenho com ela.” Disse, Carlos Lero

