Dois turistas de 16 anos morrem afogados em praia de Santa Cruz Cabrália

Dois turistas morreram afogados na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz Cabrália, por volta das 16h desta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar, os amigos Gustavo Santos Ferraz e Saulo Cordeiro da Silva Porto, ambos de 16 anos, estavam nadando, quando começaram a se afogar. Populares ainda conseguiram retirá-los do mar. Uma equipe do Samu […]


23 de janeiro de 2017 20:16

Dois turistas morreram afogados na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz Cabrália, por volta das 16h desta segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, os amigos Gustavo Santos Ferraz e Saulo Cordeiro da Silva Porto, ambos de 16 anos, estavam nadando, quando começaram a se afogar.

Populares ainda conseguiram retirá-los do mar. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros, mas eles morreram ao dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Conforme a informação, uma terceira pessoa do grupo também se afogou, mas foi resgatada com vida. “A praia é muito perigosa. É funda e tem ondas muito fortes”, afirmou um policial ao RADAR 64.

Os adolescentes estavam passando uma temporada em Santa Cruz Cabrália, onde alugaram uma casa junto com um grupo de amigos e familiares. Eles eram moradores do município de Itarantim, no sul baiano.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.