Dois assaltantes morrem após roubo de moto e perseguição na BR-367

Casal de amigos foi abordado por homens armados no centro da cidade de Eunápolis


4 de maio de 2021 11:41

Dois homens suspeitos de assalto morreram em uma operação de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), por volta das 20h de segunda-feira (03), na BR-367, em Eunápolis.

De acordo com a PM, uma dupla armada abordou um homem e a amiga dele na Rua Afonso Pena, no centro da cidade e roubou uma moto e um celular.

O sistema de rastreamento do veículo indicou que os assaltantes fugiram em direção ao município de Porto Seguro. Os policiais conseguiram localizar os suspeitos na BR-367, a menos de 10 quilômetros do centro.

Ainda segundo a informação, os dois homens reagiram à abordagem, atirando em direção aos policiais, que reagiram prontamente. Os ocupantes da moto ficaram feridos e morreram enquanto estavam sendo socorridos ao Hospital Regional.

Com eles, a polícia recuperou a moto e o celular das vítimas. Foram apreendidos ainda dois revólveres, nove micro tubos contendo cocaína e 28 buchas de maconha. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e, até a manhã desta terça-feira (04), ainda não tinham sido identificados.

Radar64