DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2017

Foi concluída neste domingo (10) a primeira fase do Intermunicipal 2017. As últimas Seleções classificadas e os confrontos da segunda fase da competição foram definidos. O total de 31 jogos foi realizado, com destaque para a goleada de Guanambi por 11 a 0 sobre Palmas de Monte Alto. Já entre as campanhas, o destaque vai […]


11 de setembro de 2017 11:48
Foi concluída neste domingo (10) a primeira fase do Intermunicipal 2017. As últimas Seleções classificadas e os confrontos da segunda fase da competição foram definidos.

O total de 31 jogos foi realizado, com destaque para a goleada de Guanambi por 11 a 0 sobre Palmas de Monte Alto. Já entre as campanhas, o destaque vai para Santo Amaro, que segue encantando com 100% de aproveitamento e desta vez bateu Santo Estevão por 5 a 0. A equipe santoamarense venceu todos os seis jogos da primeira fase.

Avançaram de fase as Seleções de Caldeirão Grande, Senhor do Bonfim e Juazeiro, pelo Grupo 1; Serrinha Euclides da Cunha e Biritinga, pelo Grupo 2; Itaberaba, Ipirá e João Dourado, pelo Grupo 3; Valente, Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, pelo Grupo 4; Santo Amaro, Terra Nova e Feira de Santana. pelo Grupo 5; Alagoinhas, Catu e Camaçari, pelo Grupo 6; Madre de Deus, Saubara e São Félix, pelo Grupo 7; Cachoeira, Santo Antônio de Jesus e Crus das Almas, pelo Grupo 8; Camamú, Nazaré e Valença, pelo Grupo 9; Ipiaú, Ubaitaba e Ibirapitanga, pelo Grupo 10; Uruçuca, Itapé e Itabuna, pelo Grupo 11; Itapetinga, Ibicaraí e Itarantim, pelo Grupo 12; Paratinga, São Desidério e Barreiras, pelo Grupo 13; Vitória da Conquista, Guanambi e Brumado, pelo Grupo 14; Porto Seguro, Arataca e São José da Vitória, pelo Grupo 15; e Eunápolis, Itabela e Itamarajú, pelo Grupo 16.

Com as classificadas, os confrontos da segunda fase ficaram assim definidos:

Biritinga x Caldeirão Grande

 

Juazeiro x Serrinha

 

Euclides da Cunha x Senhor do Bonfim

 

João Dourado x Valente

 

Ipirá x Riachão do Jacuípe

 

Camaçari x Santo Amaro

 

Feira de Santana x Alagoinhas

 

Terra Nova x Catu

 

Cruz das Almas x Madre de Deus

 

São Félix x Cachoeira

 

Santo Antônio de Jesus x Saubara

 

Ibirapitanga x Camamú

 

Valença x Ipiaú

 

Nazaré x Ubaitaba

 

Itarantim x Uruçuca

 

Itabuna x Itapetinga

 

Ibicaraí x Itapé

 

Brumado x Paratinga

 

Barreiras x Vitória da Conquista

 

São Desidério x Guanambí

 

Itamarajú x Porto Seguro

 

São José da Vitória x Eunápolis

 

Arataca x Itabela
Os duelos de ida serão realizados no próximo domingo (17) e os de volta no dia 24 de setembro. A Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela completa, com locais e horários das partidas, nesta segunda-feira (11).

Clique aqui, confira os resultados da 6ª rodada e a classificação final da 1ª fase

Confrontos de ida e volta da 2ª fase