Crime ambiental: Embasa joga esgoto na praia de Coroa Vermelha

Um morador gravou um vídeo na Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália, na manhã desta terça-feira (10). O morador acusa a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) de crime ambiental devido ao derramamento de esgoto na praia. Morador acusa a embasa de estar poluindo as praias de Coroa Vermelha, a empresa vem causando muitos danos […]


10 de março de 2020 11:44

Um morador gravou um vídeo na Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália, na manhã desta terça-feira (10). O morador acusa a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) de crime ambiental devido ao derramamento de esgoto na praia.

Morador acusa a embasa de estar poluindo as praias de Coroa Vermelha, a empresa vem causando muitos danos na cidade, por toda parte a reclamações de moradores, além do mar, há reclamações de maus serviços no cuidado com os rios e dentro dos bairros.

“A Embasa está jogando o esgoto na praia, a irresponsabilidade é muito grande, acabando com nossa praia”. Disse o morador.

O vídeo mostra o esgoto sendo jogado na praia de Coroa Vermelha, ao lado da Cabana Segundo Sol. Coroa Vermelha além de receber muitos turistas é altamente rica em biodiversidade frágeis, como os corais. Esse importante ecossistema deve ter a sua conservação e sustentabilidade olhados com muita atenção pelos órgãos públicos.

Confira o vídeo: