Coronavírus: Cabrália registra 30 novos casos e 1 óbito

A secretaria de saúde confirmou 30 casos novos e 1 óbito, um senhor de 92 anos há 17 dias internado na UTI em Eunápolis. Até o momento temos 100 casos ativos e estamos aguardando os resultados do LACEN (77 amostras) que estão chegando após a alta do paciente. Reiteramos a necessidade do isolamento social, evitar […]


15 de janeiro de 2021 19:25

A secretaria de saúde confirmou 30 casos novos e 1 óbito, um senhor de 92 anos há 17 dias internado na UTI em Eunápolis. Até o momento temos 100 casos ativos e estamos aguardando os resultados do LACEN (77 amostras) que estão chegando após a alta do paciente. Reiteramos a necessidade do isolamento social, evitar aglomerações, manter o distanciamento e uso do álcool gel.

Reafirmamos a necessidade e a importância do distanciamento social, uso de máscara, álcool gel, principalmente nesse período de temporada de verão. Evite aglomeração e vamos manter a distância segura, faça sua parte fazendo uso de máscara e lavando sempre as mãos com sabão ou na ausência o álcool a 70%. Mas, se tiver síndrome gripal procure imediatamente atendimento médico.

Nossa unidade sentinela funciona de segunda a sexta das 07 as 19 horas na unidade da Terra de Cabral.

ASCOM CABRÁLIA