Comemorações dos 188 anos de emancipação de Cabrália serão com muito trabalho e contarão com a presença do governador Rui Costa

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália preparou uma grande programação para as comemorações dos 188 anos de emancipação política do município, com a entrega da importantes obras e benefícios para a população, além da presença já confirmada do governador da Bahia, Rui Costa. Na quinta-feira, 22/07, a partir das 9h, será inaugurado o Complexo de […]


19 de julho de 2021 11:20

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália preparou uma grande programação para as comemorações dos 188 anos de emancipação política do município, com a entrega da importantes obras e benefícios para a população, além da presença já confirmada do governador da Bahia, Rui Costa.

Na quinta-feira, 22/07, a partir das 9h, será inaugurado o Complexo de Lazer no Geraldão, que contará com quadra poliesportiva em tamanho oficial e nova praça. No mesmo bairro, também haverá pavimentação de ruas. Na sequência, será entregue o Centro de Reabilitação e Fisioterapia no Campinho e a Unidade Básica de Saúde, no distrito de Guaiú.

“Estamos acompanhando o andamento das obras, que seguem em ritmo acelerado, e estamos muito felizes em poder comemorar esta importante data entregando trabalho e equipamentos que irão proporcionar mais saúde, lazer, mobilidade urbana e qualidade de vida à população”, disse o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos.

Para o mesmo dia, está programada a assinatura da ordem de serviço do asfaltamento de 5,3 km do trecho que faz a ligação entre a BR-367, na entrada do bairro Sapolândia, até a BA-685, na altura do bairro Tânia. Serão mais de R$ 2 milhões nesse importante investimento de infraestrutura e mobilidade urbana. Também será dada a autorização da licitação da Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio, fechando com chave de ouro esse dia tão especial!

Em tempo, a data oficial das comemorações é 23/07, mas a agenda de atividades ficou confirmada para o dia anterior.
Pra quem acredita no futuro, esse é nosso presente!