Combustível: Empresa de São Paulo vai gerenciar outro contrato milionário da prefeitura

Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA irá gerenciar o valor e credenciamento dos postos


19 de março de 2019 09:02

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália contrata empresa para gerenciar abastecimento da frota de veículos pertencentes à frota do município, será utilizado um sistema de cartão magnético, a empresa terá uma taxa administrativa de 2,10% de um total estimado de gasto para o ano de 2019 de R$ 1.691.855,00 com combustíveis. A validade do contrato é de um ano.

Segundo o que foi publicado no Diário Oficial do Município, a empresa contratada irá prestar serviços de gerenciamento administrativo de transações comerciais de abastecimento de combustíveis de veículos, por meio da implantação e operação de um sistema de cartão de pagamento magnético (ticket-combustível). Ainda de acordo com a publicação do DOM da Prefeitura de Cabrália, será a Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA que irá gerenciar o valor e credenciamento dos postos que pretendem fornecer combustível à frota com cartão

Processo de Utilização do Cartão

O Condutor do veículo deve se dirigir ao Posto de Combustível devidamente identificado, neste caso o posto credenciado é o POSTO COSTA DO DESCOBRIMENTO, em Coroa Vermelha.