Com reunião política, Prefeito ignora conselho de turismo em planos estratégicos

Um convite surpreendeu nesta segunda-feira empresários de turismo de Cabrália, com o anuncio de uma reunião no próximo dia 3 de setembro no Hotel Baia Cabrália onde será a apresentado o Plano Estratégico de Expansão Turística do município de Santa Cruz Cabrália – Ba. Para criação de um Plano Estratégico espera-se uma participação em massa […]


31 de agosto de 2020 15:02

Um convite surpreendeu nesta segunda-feira empresários de turismo de Cabrália, com o anuncio de uma reunião no próximo dia 3 de setembro no Hotel Baia Cabrália onde será a apresentado o Plano Estratégico de Expansão Turística do município de Santa Cruz Cabrália – Ba. Para criação de um Plano Estratégico espera-se uma participação em massa do trade turístico, incluindo o Conselho de Turismo da cidade que não foi convocado. A quem interessa ouvir parte dos empresários de turismo ?
CONVITE

● Palestra Economia Náutica:
Potencialidades, Perspectivas e Vantagens para Regiões Específicas
José Raimundo de Abreu Zacarias da empresa Oceanus Náutica consultoria e eventos.

● Apresentação, Plano Estratégico de Expansão Turística do município de Santa Cruz Cabrália – Ba, elaboradas por representantes do GTR – REDESCOBRIR e SETUR com o apoio do Arquiteto e Urbanista Lúcio Cotrim.
● Apresentação, Carolina Sarjado, Projeto Destinos Regionais, voltado para a retomada do Turismo.
• Dia 03 de setembro 2020.
• Horário 17h:00
• Local: Baía Cabrália Hotel
• Centro – Santa Cruz Cabrália
• Vagas limitadas 40 pessoas
• Uso obrigatório de EPIs
Realização GTR – REDESCOBRIR – SCC
Rede de Gestão Compartilhada do Descobrimento.