Com a popularidade em baixa, prefeito Agnelo evita o povo no Carna Cabrália

Em 3 dias de festa no Carna Cabrália um detalhe chamou atenção de alguns foliões, ninguém viu o prefeito de Cabrália no meio do povo, Agnelo Santos fez de tudo para evitar a população. O gestor está cada dia mais tímido nas ações e com isso a sua base tem se afastado, vereadores da base […]


17 de fevereiro de 2020 15:11

Em 3 dias de festa no Carna Cabrália um detalhe chamou atenção de alguns foliões, ninguém viu o prefeito de Cabrália no meio do povo, Agnelo Santos fez de tudo para evitar a população. O gestor está cada dia mais tímido nas ações e com isso a sua base tem se afastado, vereadores da base tem tido dificuldade em casar o nome junto ao gestor por causa da enorme rejeição. É o reflexo do descaso que a gestão dele e de seu vice Lero vem fazendo no município.

2017 seu primeiro ano da gestão ele fez o carnaval, 2018 estava afastado por suspeita de corrupção, 2019 não fez o carnaval oficial alegando que iria realizar melhorias na saúde e na educação (melhorias que não foram perceptíveis). 2020, seu segundo carnaval na frente da gestão e o último da sua gestão, esperava-se uma maior presença do gestor, principalmente no meio do povo

2020 começa com o prefeito evitando o povo é sinal que algo errado está acontecendo, o prefeito deve ter pesquisar em mãos e sabe que popularidade tá cada dia pior.

Neste final de semana teremos o Carnaval Cultural, será que o prefeito vai melhorar a autoestima e sair no meio do povo ?