CINE APUÁ: UMA SESSÃO DE CINEMA DE FRENTE PARA O MAR

Neste sábado, 24 de novembro, faremos uma sessão de cinema ao ar livre na praia Arakakaí, em frente à Vila Rosada. Na programação teremos o curta infantil “Cores e Botas”, que conta a história de Joana, uma menina negra que tinha um sonho comum a muitas meninas dos anos 80: ser paquita; “Poder além da […]


20 de novembro de 2018 16:39

Neste sábado, 24 de novembro, faremos uma sessão de cinema ao ar livre na praia Arakakaí, em frente à Vila Rosada. Na programação teremos o curta infantil “Cores e Botas”, que conta a história de Joana, uma menina negra que tinha um sonho comum a muitas meninas dos anos 80: ser paquita; “Poder além da vida”, que conta a história de um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas, mas certo dia seu mundo vira de pernas para o ar. E para a abertura da 1ª sessão do Cine Apuá: um curta da Orla Norte Filmes (@orlanorte), produtora recém inaugurada por dois jovens moradores de Cabrália, que vem encantando e surpreendendo com belíssimas imagens da cidade.

PROGRAMAÇÃO:
19H CURTA CABRÁLIA (ORLA NORTE FILMES)
19H15 CORES E BOTAS (CURTA INFANTIL)
19H30 PODER ALÉM DA VIDA (DRAMA)
Atenção: Traga sua canga ou cadeira. E convide toda a família.

O CINE APUÁ é fruto de uma organização coletiva sem fins lucrativos e sem apoio institucional, faz parte de um movimento pela revitalização dos espaços comuns e da convivência em sociedade, promovendo a ocupação da cidade em prol da cultura, do esporte e do lazer.