Centro Comunitário Eliane Chaves é entregue à comunidade de Cabrália

A reinauguração do Centro Comunitário Eliane Chaves na manhã deste sábado, 9, foi um momento de muita felicidade para a comunidade do bairro Capitão Luís de Matos (Sapolândia). O espaço totalmente reformado será utilizado para reuniões, encontros comunitários, aulas, tudo em um ambiente adequado e feito com muito carinho. O nome do espaço é uma […]


10 de outubro de 2021 10:22


A reinauguração do Centro Comunitário Eliane Chaves na manhã deste sábado, 9, foi um momento de muita felicidade para a comunidade do bairro Capitão Luís de Matos (Sapolândia). O espaço totalmente reformado será utilizado para reuniões, encontros comunitários, aulas, tudo em um ambiente adequado e feito com muito carinho.


O nome do espaço é uma homenagem à Eliane Chaves, também conhecida como Gorda, que era uma moradora bastante querida por todos. “Fico muito feliz por entregar esse espaço aos moradores e tenho certeza de que farão um bom uso. À família da Gorda, agradeço a presença de todos e enalteço a importância desta justa homenagem”, disse o prefeito Agnelo Santos durante a inauguração, “Hoje foi um dia muito importante e especial para todos nós, com a reinauguração desse espaço, que irão melhorar muito a vida da população. Seguimos trabalhando também com obras de asfaltamento que já estão melhorando demais a infraestrutura urbana da cidade”


Estavam presentes os vereadores Luciano Monteiro, Marcelo Leal, Pedrinho, Romali, a presidente da Câmara, Rita Soraia, os secretários municipais de Meio Ambiente, Fernando Ricaldi; Obras, Vavá Viana; Turismo, Jair; Administração, Laureen Lélis; chefe de gabinete, Dal; moradores e amigos do bairros.