Carro abandonado em Cabrália pode ter sido usado por bandido que explodiu agência do Bradesco em Itagimirim

SANTA CRUZ CABRÁLIA – A polícia suspeita que o veículo Pajero, de cor branca, placa NLM-0768, localizado na tarde de segunda-feira (18), possa ser um dos carros utilizados pelos bandidos que explodiram a agência do banco Bradesco na madrugada de sábado (16), na cidade de Itagimirim. O veículo foi encontrado abandonado por trabalhadores rurais no meio […]


19 de setembro de 2017 15:12

SANTA CRUZ CABRÁLIA – A polícia suspeita que o veículo Pajero, de cor branca, placa NLM-0768, localizado na tarde de segunda-feira (18), possa ser um dos carros utilizados pelos bandidos que explodiram a agência do banco Bradesco na madrugada de sábado (16), na cidade de Itagimirim.

O veículo foi encontrado abandonado por trabalhadores rurais no meio de um plantio de eucalipto na zona rural de Santa Cruz Cabrália, próximo à fábrica da Veracel.

Uma equipe da Polícia Técnica foi até o local para realizar a perícia da área, antes do carro ser transportado por um guincho para a Delegacia de Porto Seguro.

Um policial informou que há 90% de chance do veículo ter sido utilizado no roubo ao banco. “O carro foi encontrado fechado, sem as chaves na ignição”, revelou o policial.