Cadeirante suspeito de homicídio é preso com arma e maconha no Campinho

Policiais civis da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália prenderam em flagrante, no fim da tarde de segunda-feira (11), o cadeirante Gerfenson dos Santos Pereira, de 23 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assassinato. Segundo os policiais, no momento da prisão perto de sua casa, na […]


13 de dezembro de 2017 16:44

Policiais civis da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália prenderam em flagrante, no fim da tarde de segunda-feira (11), o cadeirante Gerfenson dos Santos Pereira, de 23 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assassinato.

Segundo os policiais, no momento da prisão perto de sua casa, na Rua Belo Horizonte, bairro Campinho, o cadeirante estava com um revólver calibre 38 na cintura. Com o acusado, também foram apreendidos R$ 370,00 e nove porções de maconha, cjua quantidade não foi divulgada.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO – Segundo o delegado Bruno Garcia, Gerfenson é suspeito ainda de ser o mandante do assassinato do jovem Ronielson Santos Spindola, de 21 anos, no último dia 5, na mesma localidade. “A vítima tinha uma dívida de droga com Gerfenson”, frisa o delegado.