Cabrália: uma das melhores cidades para pedalar no Brasil

Nesta quinta-feira(23), o site Extra divulgou uma matéria sobre as melhores cidades para pedalar no Brasil, nela incluía o roteiro Prado-Cabrália como um dos mais bonitos do país, ressaltando as belezas naturais e históricas da Costa do Descobrimento, confira! Bicicletas são ecologicamente corretas, ajudam a relaxar, proporcionam boa forma física e são um charme. Mais […]


24 de agosto de 2018 14:59

Nesta quinta-feira(23), o site Extra divulgou uma matéria sobre as melhores cidades para pedalar no Brasil, nela incluía o roteiro Prado-Cabrália como um dos mais bonitos do país, ressaltando as belezas naturais e históricas da Costa do Descobrimento, confira!

Bicicletas são ecologicamente corretas, ajudam a relaxar, proporcionam boa forma física e são um charme. Mais do que divertidas e sustentáveis, as magrelas são também uma alternativa de transporte bem em conta.

Costa do Descobrimento – BA

O visual que os portugueses avistaram quando chegaram ao Brasil não podia ser mais belo. Aqui, eles se depararam com o nosso vasto e belo litoral, no trecho que é conhecido atualmente como Costa do Descobrimento. Aberta, a região da Bahia é roteiro certo para ciclistas exploradores. Vá de bike desde Prado até Santa Cruz Cabrália, e deslumbre-se com as praias, vilas e falésias em meio às paisagens de destinos como Trancoso, Caraíva e Arraial d’Ajuda.

SEGURANÇA:

Para sua proteção, não esqueça de usar, sempre, capacete, luvas e óculos. E, independentemente do seu destino, fique atento aos itens obrigatórios pelo Código Nacional de Trânsito: não podem faltar a campainha, a sinalização reflexiva noturna dianteira na cor branca, a sinalização reflexiva noturna traseira na cor vermelha e a sinalização reflexiva nos pedais, além do espelho retrovisor do lado esquerdo. E ótimo passeio.