Cabrália: Quem será o presidente da Câmara no primeiro biênio?

Dos 11 vereadores eleitos no município de Cabralia em 2016, 4 deles já possuíam mandato na Câmara Municipal. Conforme números da Justiça Eleitoral, 7 novos vereadores irão ocupar as vagas na Casa até 2020. O candidato que obteve mais votos no pleito foi Xepa, com 681 votos. Entre os novos vereadores eleitos, estão, Humbertinho e […]


23 de outubro de 2016 12:37

Dos 11 vereadores eleitos no município de Cabralia em 2016, 4 deles já possuíam mandato na Câmara Municipal. Conforme números da Justiça Eleitoral, 7 novos vereadores irão ocupar as vagas na Casa até 2020. O candidato que obteve mais votos no pleito foi Xepa, com 681 votos.

Entre os novos vereadores eleitos, estão, Humbertinho e Romali que são conhecidos na casa de leis, por serem filhos dos atuais vereadores Humberto e Israel. Os demais realmente são desconhecidos no cenário. Uma curiosidade na próxima legislatura a Câmara só terá uma representante feminina.

Novo Presidente:

O que ainda não é possível imaginar é quem será ou não oposição ao governo, neste quesito, tudo pode acontecer quando da formação da mesa diretora da casa. Nesse período muitas vezes até os fiéis escudeiros fazem bico e dão trabalho, pois a vaidade e a ânsia pelo poder normalmente deixa as pessoas inacreditavelmente irreconhecíveis.

Vamos esperar para ver.