Cabrália: Prefeito solicita reforço as polícias Civil e Militar

Na tarde dessa quarta-feira (27), o Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, participou de uma reunião, em Salvador, com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Ricardo César Mandarino. A pauta foi o reforço da segurança em Cabrália, por meio do aumento do efetivo tanto da Polícia Militar quanto a Polícia Civil; além da necessidade […]


28 de janeiro de 2021 11:41

Na tarde dessa quarta-feira (27), o Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, participou de uma reunião, em Salvador, com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Ricardo César Mandarino.

A pauta foi o reforço da segurança em Cabrália, por meio do aumento do efetivo tanto da Polícia Militar quanto a Polícia Civil; além da necessidade de novas viaturas para um patrulhamento mais eficaz.

“O Secretário ficou sensibilizado e comprometeu-se a atender as nossas reivindicações. A cidade precisa e nós estamos aqui para trabalhar em prol do desenvolvimento e segurança da nossa querida Cabrália. Cada parceria é valiosa e muito bem-vinda”, ressalta o Chefe do Executivo – Agnelo Santos.