Cabrália: Polícia prende acusado de latrocínio contra servidora de núcleo de saúde

Um acusado de latrocínio [roubo seguido de morte] em Coroa Vermelha, localidade de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, foi preso neste sábado (6). O jovem – de 21 anos, que confessou o crime – é responsável pela morte de uma servidora do Núcleo Regional de Eunápolis, Maria Neusa de Jesus Souza, de 68 […]


8 de fevereiro de 2021 08:19
Foto: Reprodução / Radar 64

Um acusado de latrocínio [roubo seguido de morte] em Coroa Vermelha, localidade de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, foi preso neste sábado (6). O jovem – de 21 anos, que confessou o crime – é responsável pela morte de uma servidora do Núcleo Regional de Eunápolis, Maria Neusa de Jesus Souza, de 68 anos, na última quinta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o acusado, que não teve a identidade revelada, havia trabalhado por 15 dias como ajudante de carpinteiro na casa da vítima.

O corpo de Maria Neusa, morta por asfixia, foi encontrado por familiares dentro do banheiro, no dia seguinte, na sexta-feira (5). Com ele, policiais da 23ª Coorpin de Eunápolis, encontraram uma quantia em dinheiro, o aparelho de celular e a carteira da idosa, com cartões e documentos pessoais. O material tinha sido levado pelo acusado.

Na casa dele, a polícia ainda apreendeu roupas, uma mochila e um celular, comprados com o cartão da vítima. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Bahianoticia