Cabrália: Obras de terraplanagem marcam o inicio do maior programa de pavimentação de Ponto Central

A prefeitura de Cabrália, através da secretaria de infra-estrutura, começou nesta terça-feira(21), as obras de terraplanagem das ruas do distrito de Ponto Central. As ruas começam a ser preparadas para receber o asfalto, resolvendo um dos principais anseio da população de Ponto Central, facilitando a vida da população. A obra contempla 6.000 m2, de pavimentação […]


21 de agosto de 2018 17:04

A prefeitura de Cabrália, através da secretaria de infra-estrutura, começou nesta terça-feira(21), as obras de terraplanagem das ruas do distrito de Ponto Central.

As ruas começam a ser preparadas para receber o asfalto, resolvendo um dos principais anseio da população de Ponto Central, facilitando a vida da população. A obra contempla 6.000 m2, de pavimentação nas principais avenidas do distrito, além do entorno da praça.

Para o prefeito Agnelo Santos, as obras vão levar melhor qualidade de vida e acabar com a poeira em diversas ruas, “Ponto Central esperou por esse momento a vida toda e agora será contemplada com esse projeto. Estamos buscando melhorar a qualidade de vida de nossa gente e Cabrália precisa continuar a crescer”, disse o prefeito.

Segundo o Secretário de Infra-estrutura do município, Geraldo Gordilho, “a pavimentação das principais avenidas e o entorno da Praça de Ponto Central faz parte da meta de mais de 50.000m² de pavimentação no município até o fim de 2020”.