Cabrália: moradores reclamam da cor e do mau cheiro da água que chegou em suas torneiras

Moradores de alguns bairros de Santa Cruz Cabrália enviaram a redação do Cabrália Agora na manhã desta terça-feira (30), imagens onde é mostrado a situação de como a água da rede da Embasa esta chegando nas torneiras de suas casas. Nas imagens é possível vê a cor amarelada e escura da água, com um aspecto […]


30 de março de 2021 09:31

Moradores de alguns bairros de Santa Cruz Cabrália enviaram a redação do Cabrália Agora na manhã desta terça-feira (30), imagens onde é mostrado a situação de como a água da rede da Embasa esta chegando nas torneiras de suas casas.

Nas imagens é possível vê a cor amarelada e escura da água, com um aspecto sujo, bem diferente dos padrões aceitáveis vigentes. No relato, o morador fala do mal cheiro do líquido que chega nas torneiras e que é consumida pelos moradores da região.

Moradores dos Bairros de Vila Beata, Mirante e Campinho confirmaram que sua água estão chegando nas torneiras com cheiro forte e cor escura.

Orla Norte
Moradores da orla Norte já vem há um bom tempo questionando a qualidade da água da Embasa, recentemente moradores de Santo Antônio fizeram um baixo assinado e protocolaram no MP, além de solicitar exames na água que consome.

Até o fechamento desta matéria, a EMBASA ainda não tinha se manifestado.