Cabrália: Dono de bar é baleado; alvo seria vereador, diz vítima

O dono de um bar foi atingido por um tiro, por volta das 19h de quarta-feira (28/10), na cidade de Santa Cruz Cabrália. A Polícia Civil investiga se o alvo do atentado seria o vereador Agraílson Carvalho de Souza, 46 anos que também estava no local. Baleado no ombro, o comerciante Isael Pereira Lima, 48, […]


29 de outubro de 2020 17:30

O dono de um bar foi atingido por um tiro, por volta das 19h de quarta-feira (28/10), na cidade de Santa Cruz Cabrália.

A Polícia Civil investiga se o alvo do atentado seria o vereador Agraílson Carvalho de Souza, 46 anos que também estava no local.

Baleado no ombro, o comerciante Isael Pereira Lima, 48, mais conhecido como Paulista, declarou para a polícia que os tiros foram disparados por dois bandidos, que chegaram em uma moto. Ainda segundo o proprietário do bar, os criminosos queriam matar o vereador.

Estavam no local, no momento do ataque, o vereador e um amigo, o dono do bar e mulher dele, além de uma cliente.

Em entrevista ao RADAR 64, o vereador do Solidariedade, que está concorrendo à reeleição, disse acreditar que os bandidos não queriam matá-lo. “Não havia motivos. E também não venho recebendo nenhum tipo de ameaça”, frisou o parlamentar.

O vereador falou ainda que foi ao bar tratar da organização de uma reunião política que pretendia realizar esta quinta-feira no bairro Nova Cabrália. “Eu estava sentado de costas para a porta, conversando com uma pessoa, quando os homens apareceram e disseram bota a cara aí“, finalizou.

Isael Pereira Lima foi atendido no Hospital Municipal Professor José Maria de Magalhães Neto, em Santa Cruz Cabrália. Ele já recebeu alta.

Conforme a Polícia Civil, um dos suspeitos de ter cometido o crime já foi identificado. O caso está sendo investigado. 

Radar64