Boletim: Cabrália registra mais uma morte, paciente tinha 54 anos

A Secretaria de Saúde confirmou 36 casos novos laboratoriamente. Até o momento, temos 79 casos ativos (71 em isolamento domiciliar + 8 internamentos). 54 exames aguardando resultado do LACEN. Comunicamos a todos que ocorreu mais um óbito, um paciente de 54 anos. Neste momento de dor, manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos […]


7 de junho de 2021 17:16

A Secretaria de Saúde confirmou 36 casos novos laboratoriamente. Até o momento, temos 79 casos ativos (71 em isolamento domiciliar + 8 internamentos). 54 exames aguardando resultado do LACEN.

Comunicamos a todos que ocorreu mais um óbito, um paciente de 54 anos. Neste momento de dor, manifestamos nossas condolências e solidariedade à família e aos amigos, e desejamos que encontrem o conforto e a força necessária para superar tamanha perda.

Estamos observando nos últimos dias o aumento do número de casos e internamento. Por isso, solicitamos que a população evite aglomerações, faça lavagem das mãos ou uso do Álcool em gel e, não deixem de usar a máscara. Caso apresente síndrome gripal, procure imediatamente atendimento médico.

A Unidade Sentinela funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00, na unidade de saúde do bairro Terra de Cabral.

Ascom Cabrália