Bandidos fazem arrastão na Balsa de Santo André e entram em confronto com a PM

População e turistas que fazem uso da Balsa que faz a travessia do Rio João de Tiba passaram por momentos de terror no início da noite dessa quinta-feira (10/01). Estamos falando da ação de bandidos que fizeram um verdadeiro arrastão na margem do povoado de Santo André e assaltaram a guarita da Balsa e todas […]


11 de janeiro de 2019 09:45

População e turistas que fazem uso da Balsa que faz a travessia do Rio João de Tiba passaram por momentos de terror no início da noite dessa quinta-feira (10/01). Estamos falando da ação de bandidos que fizeram um verdadeiro arrastão na margem do povoado de Santo André e assaltaram a guarita da Balsa e todas as pessoas que estavam esperando na fila para efetuarem a travessia para Cabrália.

Logo após a ação, os criminosos, que estavam usando motos e 01 carro também efetuaram diversos assaltos nos distritos de Santo André, Santo Antonio e Guaiu, onde se depararam com uma guarnição da Polícia Militar e houve um intenso confronto. O policiamento foi reforçado e um cerco foi formado, mas os criminosos conseguiram escapar por meio de uma mata. Na ação foram apreendidos dois revolveres e duas motos usados pelos bandidos durante a ação.

As operações se estenderam pela madrugada com buscas efetuadas por guarnições da Polícia Militar de Barrolândia e Belmonte. Agora pela manhã um dos suspeitos feridos foi preso em Santo André. Identificado pelo nome de Jackson Roman da Silva, o suspeito estava escondido no povoado e ferido com um tiro na coxa. Buscas continuam a ser efetuadas com o objetivo de encontrar os outros criminosos que participaram da ação.