Bahiano faz grande caminhada no Campinho e Coroa Vermelha

Nos dias 15 e 17 de outubro, aconteceram duas caminhadas organizadas pela coligação “Pra Cabrália voltar a sorrir” do candidato a prefeito Bahiano (PROS) e sua vice Lica de Ponto Central (PSDB), a primeira foi no bairro Campinho e a segunda em Coroa Vermelha. De acordo com os organizadores do evento, milhares de pessoas saíram […]


19 de outubro de 2020 10:38

Nos dias 15 e 17 de outubro, aconteceram duas caminhadas organizadas pela coligação “Pra Cabrália voltar a sorrir” do candidato a prefeito Bahiano (PROS) e sua vice Lica de Ponto Central (PSDB), a primeira foi no bairro Campinho e a segunda em Coroa Vermelha.

De acordo com os organizadores do evento, milhares de pessoas saíram as ruas da cidade de forma espontânea com bandeira na mão e adesivo no peito com uma só intenção, fazer Cabrália voltar a sorrir.

Por onde a caminhada passava, nós fomos recebido com festa e alegria, a receptividade dos moradores reforça o sentimento de mudança e resgate da nossa cidade que hoje pede socorro, afirmou a candidata a vice Lica.

“Vou fazer de Cabrália uma cidade melhor pra viver, onde o povo tenha perspectivas e uma condição de vida digna, vou honrar cada voto recebido retribuindo a confiança com prestação de serviços de qualidade” disse Bahiano.

Para a ex-primeira dama Marta Pinto, pra cuidar da cidade, primeiro é preciso saber cuidar de gente, nós somos família e quem é família cuida das pessoas e é isso que nós queremos, cuidar bem do povo de Cabrália.