Áurea Catharina moradora de Arraial d’Ajuda emociona o país com mais uma apresentação no The Voice +

Neste domingo (14), o reality The Voice + chegou na fase do Tira-Teima, os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho com a missão de salvar dois participantes de seus times, eliminando um.  Áurea Catharina (69), do time de Daniel, apresentou Dois Corações, sucesso da banda Melim e mais uma vez cantou e encantou os jurados e os telespectadores. Daniel,  […]


15 de fevereiro de 2021 10:58

Neste domingo (14), o reality The Voice + chegou na fase do Tira-Teima, os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho com a missão de salvar dois participantes de seus times, eliminando um.

 Áurea Catharina (69), do time de Daniel, apresentou Dois Corações, sucesso da banda Melim e mais uma vez cantou e encantou os jurados e os telespectadores.

Daniel,  teve a missão de salvar dois participantes e, um deles foi Áurea Catharina.

A linda e talentosa moradora do distrito de Arraial d’Ajuda vibrou com a permanência na disputa. “Mãe, tu falou que queria me ver nesse palco. Eu já pulei duas fogueiras nele e vou continuar pulando, porque agora eu gostei da história”, comemorou, emocionada.

“Parecia que estava assistindo a um show dela. Foi lindo, perfeita, a paz, a delicadeza. Muito obrigada”, elogiou Claudia Leitte.

Namidianews