Outdoor do pré-candidato Viola em homenagem ao novembro azul é destruído

As velhas práticas da política suja de Cabrália estão de volta, agora com extrema violência.


8 de novembro de 2019 11:24
Outdoor amanheceu destruído nesta sexta-feira(8)

As velhas práticas da política suja de Cabrália estão de volta, agora com extrema violência e sem pudor, ao que parece, qualquer cidadão que tentar entrar no cenário político por uma nova alternativa sofrerá retaliações.

Outdoor intacto na noite da quinta-feira(7)

Este é o caso do pré-candidato a prefeito Viola Nunes, mais uma vez teve um outdoor vandalizado, mas a última subiu o nível de zombaria, na manhã desta sexta-feira(8), um outdoor que estava instalado entre os bairros Serra Pelada e o Campinho em homenagem ao mês de combate e prevenção ao câncer de próstata foi destruído.

Lembrando que no último mês de outubro, câmeras flagraram um outdoor do mesmo pré-candidato com a mensagem parabenizando as crianças da cidade foi pichado e vandalizado.

“Se a ideia era intimidar, o efeito foi o contrário. Vou continuar determinado a trabalhar, a lutar ao lado de pessoas que querem uma Cabrália voltada para o desenvolvimento”. Comentou Viola.

Nas comemorações da Independência do Brasil, sofreu uma retaliação ao ter vetada pela gestão municipal uma faixa enaltecendo o 7 de setembro – Dia da Independência do Brasil.

Viola vem sendo covardemente atacado por apenas fazer o pessoal de cidadão nada mais que isso.
“O total desespero bateu na porta daqueles que só têm a violência como alternativa.” Comentou Viola.

Devemos começar a nos preocupar mais intensamente com o futuro político de nossa cidade. A intolerância e atos de perseguição política, na qual se assenta esse pensamento antigo que está tentando ganhar mais um fôlego na base do desespero; não levarão a nossa querida Santa Cruz Cabrália a lugar nenhum. Sem tolerância não há diálogo; sem diálogo não há consenso; sem consenso não há democracia. Cabrália não aguenta.