Associação de Pescadores Indígenas Pataxó (APIP) realiza mutirão de limpeza pela praia de Coroa Vermelha

No último final de semana, 31 e 1, a APIP (Associação de Pescadores Indígenas Pataxó) resolveu contribuir com o meio ambiente: os associados realizaram um mutirão de limpeza pela praia de Coroa Vermelha. Munidos de sacola de plástico, o grupo foi recolhendo todo lixo encontrado, demonstrando consciência ambiental e compromisso com o território que lhes […]


2 de setembro de 2019 11:06

No último final de semana, 31 e 1, a APIP (Associação de Pescadores Indígenas Pataxó) resolveu contribuir com o meio ambiente: os associados realizaram um mutirão de limpeza pela praia de Coroa Vermelha.

Munidos de sacola de plástico, o grupo foi recolhendo todo lixo encontrado, demonstrando consciência ambiental e compromisso com o território que lhes é tão importante enquanto pescadores e marisqueiras. No final do percurso, um café da manhã compartilhado aguardava por todos.

De acordo com a nova presidente da associação, Luena Maria, esse tipo de atividade vai ocorrer todo final de semana, para que eles possam fazer a parte deles em contribuição ao meio ambiente.