Apreendido grupo que arrombou escola cinco vezes em Cabrália

Após um trabalho minucioso de investigação, agentes da Polícia Civil apreenderam os cinco adolescentes que, em menos de um mês, arrombaram o Colégio Estadual Terezinha Scaramussa, na cidade de Santa Cruz Cabrália, por diversas vezes. No prédio, onde também funciona uma repartição da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), o grupo realizou uma série […]


20 de fevereiro de 2019 08:54

Após um trabalho minucioso de investigação, agentes da Polícia Civil apreenderam os cinco adolescentes que, em menos de um mês, arrombaram o Colégio Estadual Terezinha Scaramussa, na cidade de Santa Cruz Cabrália, por diversas vezes.

No prédio, onde também funciona uma repartição da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), o grupo realizou uma série de depredações, furtou diversos objetos e pichou as paredes.

Segundo o delegado Bruno Barreto, a operação resultou ainda na prisão de dois homens acusados de receptação. Com eles, foi aprendido parte do material furtado, a exemplo de dois televisores de 50 polegadas, dois computadores e três botijões de gás.

Segundo o delegado Bruno Barreto, somente nos últimos 30 dias os jovens invadiram a escola cinco vezes.

Foto: Divulgação / Polícia Civil 

Além de furto, adolescentes realizaram depredações e pichações

O delegado informou ainda que os adolescentes em conflito com a lei foram autuados por ato infracional equivalente a furto e qualificados. “O Ministério Público já se manifestou pela internação provisória deles em um centro de ressocialização. Já os adultos foram vão responder por receptação qualificada”, frisa Bruno Barreto.

Fonte: Radar64